Impuros & Pecadores

Teodora, uma jovem religiosa e homofóbica, descobre que sua mãe, também fervorosa adoradora das epopeias sagradas, está com uma doença maligna, que pode levá-la à morte. Ainda assim, a mãe, Dinorá, não tem fé na humanidade, evitando o tratamento e preferindo aceitar os desígnios divinos, mesmo que seja uma fatalidade.

A jovem terá, então, que buscar por seu pai, um transexual que abandonou a mãe, ainda grávida, furtando-se de suas responsabilidades paternas.

Em sua busca, a aprendiza de intolerância apaixona-se por Enrique, vocalista de uma banda de rock, que já foi menino de rua e é um libertário por essência. Ele finge ser um homoafetivo somente para dá uma lição na garota preconceituosa.

A jovem homofóbica é amiga de Paulina, uma estudante de psicologia linda e descolada, que a apoia também no delicado momento da vida da jovem, que não desconfia ser filha de um transexual.

Paulina trabalha num centro de terapias alternativas, juntamente com o jovem homoafetivo Sebah que vai enfrentar a fúria intolerante da mãe de Teodora, a terrível Dinorá, para quem todos os transexuais e transgêneros são impuros e pecadores e devem queimar nas trevas.

Paulina e Sebah são verdadeiros adoradores da transgênero Miss Cher, a diva pop star que retorna ao país para sua nova temporada de shows.

Órfã, carregada de preconceitos com os quais a educaram, Teodora vê-se impelida à conviver com esse universo de personagens impuros e pecadores.

Em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário