Os personagens de Impuros & Pecadores em 50 frases e pensamentos

“Paulina! Espero que você esteja no seu Dia Mandela! Porque eu estou mais para Che Guevara e hoje mato uma!”
(Sebah) 

 “Essa é a única salvação para o mundo: amor, menina. Sua reza não vai curar ninguém. O amor que você demonstrou ao arriscar a vida pelo Afonso, esse sim, salvou, não somente a ele, como pode salvar a muitos outros de nós.” 
(Enrique)

“É dinheiro que você quer, aberração da natureza? Pois, pegue-o! De onde veio esse aí tem muito mais. E será com esse dinheiro, impuro ou não, que eu vou salvar a vida de minha filha. ”
(Miss Cher)


“Teodora, fique fria! Não vai acontecer nada! O mundo não vai se acabar em dilúvio de novo! Vai se consumir em chamas, num gigantesco aquecimento global! Nunca leu isso em alguma página sagrada?"
(Enrique)

“— Nem sua mãe era tão audaciosa e desobediente assim! Você deve ter puxado isso para aquele desviado!
— É, tia, DNA é coisa que se não nega, não é mesmo?”

 (Teo e Lúcia)

“— Quero falar com você!
— Tenho medo do que você possa querer falar...
— Quero rezar por você hoje!
— É missa de corpo presente? Se não, vire-se sem mim!”

 (Teodora e Enrique)

“Não sou sua menina! Nunca serei sua menina! Você nunca quis ser meu pai! Antes,  sofri muito por isso! Pois, agora, você nunca será pai para mim! Eu só vim aqui para dizer-lhe que nem mesmo seu dinheiro imundo eu quero! Recuse tudo que minha tia pedir em meu nome! Se era para ser filha de alguém como você, eu preferia não ter nascido ou ter morrido no lugar de minha mãe!”
 (Teodora)


“— Você era menos perigosa quando era santa...
— A culpa é sua. Foi você quem me deseducou.”

 (Teodora e Ric) 

 “— Veja lá como fala comigo, filho do demônio! Deus vai fazer suas almas arderem no fogo do inferno! De todos, neste recinto!
— Há uma possibilidade concreta de ardermos todos em tal fogueira...  Acho até que ele já está ensaiando a coisa... A Terra anda tão aquecida ultimamente...!

 (Lúcia e Júlio César)



“Não morri, não, aborrecente. E também não vou pro céu, quando isso acontecer. Nem precisa procurar lá, olhando para cima!”
 (Enrique)

 “Agora, a culpa seria dela, que não elegia o filho de D. Marisa para casar-se e evitar o risco de que ele venha a ficar gay?!
Quando o mundo iria entender que ninguém ‘fica’ gay!”

(Paulina) 

“Pobre de minha Teodora! Como deve ser difícil para ela, uma menina simples do interior, ouvir, sem compreender, que um homem pode arrebentar a cara do outro a socos e pontapés, só pelo fato de não saber aceitar as diferenças!” 
(Miss Cher)

“Veja, se seu pai tivesse feito a mesma coisa, não assumido sua paternidade, da mesma forma que agora, só que para ir para algum lugar, assumir uma função importante, sei lá, por exemplo, de médico na África! Você, hoje, odiaria todos os médicos por isso? E todos os africanos também? Ou somente a ele, por rejeitá-la?"
 (Enrique)

“E se eu soubesse que ele iria desabrochar nessa flor de mulher, meu caro, teria eu mesmo feito a cirurgia que lhe recomendei.”
 (Júlio César)
 

“Amar é pecado, minha santa? Pois quero morrer pecando...
De preferência, numa praia deserta com algum deus grego!
deus com d minúsculo, viu, deus da luxúria!”

 (Paulina)
👍

Ver todas as 50 frases e pensamentos de Impuros & Pecadores:

Clique Aqui

💖👀💖

Uma degustaçao agora?


Clique na capa para ler parte do romance Impuros & Pecadores agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário